Quinta Abril 25 , 2024
Text Size

Equipamentos Sociais

Edifício da Junta de Freguesia
Edifício próprio com sede em Torneiros, cujo terreno foi doado pelo Tenente Coronel Lobato Sousa e foi inaugurado no dia 25 de Abril de 1994.

Associação Cultural e Desportiva de Torneiros

Foi fundada em 26 de Abril de 1984 e a sua sede encontra-se em espaços emprestados pela Junta de Freguesia. Na data do seu aniversário, realiza uma semana cultural. Possui uma tuna, fundada há cerca de 3 anos, com actuações essencialmente a nível regional.

Equipamentos Equipamentos
Parques Infantis
Existem 2 parques infantis, um em Torneiros que já tem projecto para a sua requalificação e outro na Habutad em Vilalva.

Escola Básica do 1º ciclo e Jardim de Infância
A escola comporta cerca de trinta alunos, funciona com horário normal. Os alunos usufrem de educação física e inglês como actividades extra-curiculares A escola foi recentemente alvo de um projecto de restauração de todo o edifício e que contemplou a reposição de toda a caixilharia das janelas no valor de 43,066.30€..