Domingo Dezembro 06 , 2020
Text Size
   

Covid-19 Comunicado

Todos os cidadãos que regressem do estrangeiro devem ficar em isolamento profilático (quarentena), por 14 dias a contar do dia de chegada.

Este é um Comunicado da Delegada de Saúde Pública de 20 de março de 2020, ainda em vigor.

A quarentena é uma medida de afastamento social essencial em saúde pública. É especialmente utilizada em resposta a uma epidemia e pretende proteger a população da transmissão entre pessoas. A quarentena é utilizada em pessoas que se pressupõe serem saudáveis, mas possam ter estado em contacto com um doente infetado.

Veja + Que cuidados devo ter durante o período de quarentena ou isolamento? no sítio SNS24.

Não vá às compras. Se precisa de alimentos ou medicamentos peça aos seus familiares, aos seus vizinhos, à sua junta de freguesia, à sua cãmara municipal.

Não corra riscos. Não ponha ninguém em risco. Seja consciente. Faça a sua parte.
FIQUE EM CASA!

Comunicado de Saúde (2020)

(20 de março de 2020)

 

Carnaval 2020

Corso de Carnaval (2020)

Corso de Carnaval (2020)

"Polícias, Ladrões e Super-heróis" marcaram presença em representação da freguesia de Arroios no desfile de Carnaval 2020, realizado na tarde de domingo, dia 23 de fevereiro.

A iniciativa, promovida pela Cãmara Municipal de Vila Real com o apoio da Junta de Freguesia de Arroios entre o das entidades aderentes, partiu da Av. Aureliano Barrigas (junto à rotunda do Regimento de Infantaria 13) num trajeto que seguiu em direção à Avenida 1.º de Maio, terminando com festa e convívio em frente ao edifício da Câmara Municipal de Vila Real. Um percurso em plena Estrada Nacional 2 (EN2).

A Junta de Freguesia de Arroios agradece a todos os contribuiram e participaram em mais uma tarde de animação e diversão...

Veja + no Facebook

(23 de fevereiro 2020)

 

XVII Encontro de Cantadores de Janeiras (2020)

XXVII Encontro de Cantadores de Janeiras (2020)

Encontro de Cantadores de Janeiras (2020)


Na 27.ª edição do Encontro de Cantadores de Janeiras, Arroios voltou a ser representada pela Tuna da Associação Cultural e Desportiva de Torneiros.

A iniciativa da Cãmara Municipal de Vila Real realizou-se na tarde de sábado, 11 de janeiro, no grande auditório do Teatro Municipal de Vila Real.

Fossem Coros, Grupos de Cantares, Ranchos ou Tunas, todos se uniram para reavivar a tradição, juntando miúdos e graúdos de 17 agremiações, de diversas freguesias do concelho vila-realense.

Veja + vídeos e fotografias no Facebook

 

Almoço de Natal Sénior 2019

Almoço de Natal 2019

Mais uma ano e mais uma "tradição" cumprida com a realização do Almoço de Natal destinado aos idosos vila-realenses. Foi neste sábado, 21 de dezembro, que perto de dois mil seniores do concelho se reuniram no Regimento de Infantaria n.° 13 numa iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Vila Real, com o apoio da Junta de Freguesia de Arroios.

(23 de dezembro de 2019)

 

Ceia de Natal 2019

Ceia de Natal 2019

Na noite de sábado, 14 de dezembro, realizou-se mais uma Ceia de Natal da freguesia de Arroios, novamente na sede da Associação Cultural e Desportiva de Torneiros.

Esta iniciativa organizada pela Junta de Freguesia de Arroios serve para aproximar pessoas e famílias num ambiente de festa e partilha e, desta vez, quem participou nesta noite especial pôde ainda assistir a uma apresentação a cargo do grupo "Os Amantes do Fado", de Vila Real.

Por fim, dar ainda nota que os excedentes desta festa foram recolhidos pela Re-food de Vila Real, numa colaboração solidária e ecológica.

(18 de dezembro de 2019)
 

Página 2 de 6

Recortes de Imprensa

Roteiro dos Cruzeiros

cruz11.jpg

Capela de Arroios

Capela01.jpg

Quem está online

Temos 9 visitantes em linha