Quinta Abril 18 , 2024

Carnaval 2020 - Convite

Carnaval (2020)

Convite Carnaval (2020)

A Junta de Freguesia de Arroios, convida toda a população a participar no desfile de Carnaval 2020 no domingo, dia 23 de fevereiro.

Este ano o nosso tema é "Polícias, Ladrões e Super-heróis". A concentração está marcada para as 14:30 junto ao Regimento de Infantaria 13 (R.I. 13).

Prepare o seu disfarce e junte-se ao Corso de Carnaval 2020, promovido pela Cãmara Municipal de Vila Real com o apoio da Junta de Freguesia de Arroios entre o das entidades aderentes.

O trajeto do cortejo tem início por volta das 15:00, na Av. Aureliano Barrigas (junto à rotunda do R.I, 13), seguindo em direção à Avenida 1.º de Maio, terminando com festa e convívio em frente ao edifício da Câmara Municipal de Vila Real. Um percurso em plena Estrada Nacional 2 (EN2).

Participe! Se não pode desfilar...venha assistir e partilhe connosco este momento.

Veja + no Facebook