Terça Janeiro 19 , 2021

Inscrições para Vacinação Contra a Gripe (2020)

Vacinação Contra a Gripe (2020)

Ficou marcado para dia 26 de Outubro (segunda-feira), da parte da manhã, uma acção de vacinação contra a gripe, realizada junto à sede da Junta de Freguesia, com apoio da Unidade Móvel de Saúde de Vila Real.

Esta vacinação está destinada para quem tenha 65 anos ou mais e as pessoas interessadas devem fazer a inscrição prévia na sede da Junta de Freguesia (ou via telemóvel 935293696 - Ivo Moreira).

As pessoas interessadas também devem no dia fazer-se acompanhar do cartão de identificação, para a confirmação dos dados pelos profissionais de saúde.

Esta acção de vacinação é o resultado de uma parceiria entre a Câmara Municípal de Vila Real, o ACES Douro I (Agrupamento de Centros de Saúde Douro I - Marão e Douro Norte) e a Junta de Freguesia de Arroios.

Esta acção faz parte de um calendário mais alargado em que a Unidade Móvel de Saúde visita várias freguesias do concelho vila-realense. Pode tentar obter mais informações junto do Programa Unidade Móvel de Saúde no sítio da Câmara Municípal de Vila Real.

(11 de outubro de 2020)