Segunda Maio 29 , 2017

Ano - 2012

Relatório Trimestral de Atividades abril/2012

Reuniões com várias Entidades e Pessoas Singulares para atualização da informação sobre os projetos/obras em curso.

Continuam os contactos com entidades responsáveis pela construção da A-4.

Foram feitas todas as diligências necessárias e apresentada queixa na PSP – Vila Real, o âmbito do assalto que a Sede da Junta sofreu.

Reuniões e suporte técnico com o responsável pelo Pocal.

Aprovação da Alteração nº 2 – Modificações ao Orçamento das Despesas do Ano 2011.

Aprovação da Prestação de Contas relativa ao ano financeiro 2011.

Aprovação da Revisão nº1 – Modificação ao Orçamento das Despesas e Receitas.

Realização da escritura de aquisição do terreno da Sede da Junta e Parque Intergeracional.

Elaboração e entrega da Declaração de IRS, relativa às senhas de presença na Assembleia de Freguesia.

Apoio logístico à Assembleia de Freguesia.

Diligências para a remoção de veículos na via pública.

Apoio Social / Educação

Participação com os idosos no Almoço Convívio de Natal, dinamizado pelo Município.

Levantamento de famílias carenciadas da freguesia para a atribuição de um cabaz de Natal e acompanhamento das mesmas pelos Serviços Sociais do Município.

Ofereceu-se um bolo –rei aos idosos e famílias carenciadas da freguesia.

Apoio à população na entrega do IRS, via Internet.

Apoio da Unidade Móvel de Saúde – Programa Câmara Amiga – à população da Freguesia.

Aquisição de material elétrico e de higiene e limpeza, de tinteiros para as impressoras para a EB1 e Jardim de Infância de Torneiros.

Obras

Conclusão da reconstrução dos tanques públicos do Couto e beneficiação do espaço envolvente.

Limpeza de terras na Rua de São João.

Implementação das redes de abastecimento de água e saneamento nas Ruas das Flores e da Fonte.

Beneficiação da casinha das máquinas da EB1 e Jardim de Infância de Torneiros.

Beneficiação do espaço envolvente da Capela de Arroios.

Reparação total da canalização das redes de águas pluviais no lugar do Couto e em Torneiros.

Aquisição de rails, prumos e amortecedores na Rua da Quinta da Mata.

Solicitações:

à EDP a reposição de pontos de luz  fundidos e “cansados” por toda a Freguesia;

à EMAR de recolha de lixo graúdo pela Freguesia.

de orçamentos para portas e janelas para a capela de Arroios.

Atualização informativa da página WEB da Junta de Freguesia.

Divulgação de várias informações/editais.

Relatório Trimestral de Atividades junho/2012

Reuniões com entidades responsáveis pela construção da A-4, e acompanhamento das obras.

Envio da documentação da prestação de contas do ano 2011 a: Direção Geral das Autarquias Locais; Comissão de coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte; Instituto Nacional de Estatística e Tribunal de Contas.

Reuniões com advogada e conferências com o procurador do Ministério Público e a arguida Fernanda Laranjo, no âmbito da queixa-crime apresentada.

Apoio à equipa veterinária.

Reuniões e suporte técnico com o responsável pelo Pocal.

Apoio logístico à Assembleia de Freguesia.

Apoio Social / Educação/Desporto.

Apoio ao Torneio de Futebol organizado por Estações Vivas.

Apoio financeiro à Festa de S.to António.

Comparticipação à Banda de Música de Sanguinhedo pela participação nas Festas de São João Batista.

Recolha das inscrições para a viagem de Idosos, dinamizado pelo Município.

Apoio da Unidade Móvel de Saúde – Programa Câmara Amiga – à população de Arroios e Couto.

Material de higiene e limpeza, de tinteiros para as impressoras,  para a EB1 e Jardim de  Infância de Torneiros.

Obras

Calcetamento em Arroios em curso.

Limpeza de cemitério, largos, recreios, bermas/valetas de todas as ruas da Freguesia.

Reparação das torneiras do cemitério.

Solicitação ao Município da limpeza dos taludes do cemitério.

Atualização informativa da página WEB da Junta de Freguesia.

Divulgação de várias informações/editais.